quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estou Prestes

Estou prestes a enlouquecer,
Sem nenhuma saída pra ver,
Estou prestes a não me importar,
Deixar tudo rolar...

Estou prestes a a desistir,
A sumir,
Estou prestes a não querer saber como estou
Ou pra onde vou.

Estou prestes a dizer que cansei,
A confessar que não voltei,
Estou prestes perceber que minha montanha de problemas está caindo,
Mas mesmo assim continuo sorrindo.

Um comentário:

  1. Quero dizer que seu blog é lindo demais, que tu arrasa, e te dar parabéns por isso. Seria legal poder falar contigo ( não me ache louca shuahsu ) enfim, meu insta é @_melmoraes_ ou @estremecida ( que é o meu feed), e meu facebook é Melissa Moraes, você vai acha-lo na minha bio do insta, se puder entrar em contato agradeço, beijao. 💘

    ResponderExcluir