sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Primeira semana no ensino médio

Gente essa semana começou definitivamente o ensino médio pra mim. NÃO CONTENTE COM ISSO, minha escola resolveu que todos os ensinos médios estudam de manhã e tem que estar na escola 7 horas (mas também Fernanda, o colégio é militar né? Cê queria o que?).

Enfim todo santo dia to acordando 5:15 e to arrumando força não sei da onde pra me arrumar (maquiagem também) até 6:15... Sim... Eu consigo me arrumar em 1 hr de manha cedo... Mereço palmas Brasil.

Gente é mega maravilhoso ver os amigos, saber que faltam só 3 anos pra acabar, se livrar do professor chato de química, mas meu Deus ter a mesma turma do ano passado quase completa (duas repetiram, um foi pra nokia e entraram novatos) é impagável. 

Vou confessar pra vocês que alguém anda dormindo nas aulas de biologia e matemática, mas a culpa não é minha se o pessoal bota professoras com voz que dá sono pra dar aula de manhã né queridos.

Enfim galera, começou minhas aulas, mas vendo pelo lado bom... CARNAVAL TÁ AI E NÃO TEM AULAAAAAAAA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário