domingo, 22 de fevereiro de 2015

Grandinha de mais

Muitos dizem que sou grandinha de mais para que escorra uma lágrima que todos irão ver, mas enquanto eu caia e sangrava eles não me avisavam que aquilo não era nada, que o remédio ia curar, e que a dor de um coração partido estava a minha espera.

Dizem que sou grandinha de mais para pedir que escolham a minha roupa, mas quando eu queria ser independente e escolher como iria sair para passear ninguém me disse como seria indeciso o momento de escolher um vestido para ir ao cinema com alguém.

Do mesmo jeito que ninguém me avisou que eu deveria ter corrido mais, brincado mais, chorado mais, tirado mais fotos, ter feito mais birra... Mas acho que ninguém me disse realmente o que era crescer.

Eu não ligo se me acham louca por ainda querer ser feliz como uma criança... Vai dizer que vocês nunca viram uma adolescente em um pula-pula? Mas acreditem... A maioria queria estar lá... Ou que nenhum de nós tem vontade de voltar a dormir no sofá e acordar na sala? Passar o dia vendo desenho...

Alguns mataram a criança dentro de si... Mas eu amo ainda ter isso. Não cresçam tanto assim, sejam um pouco mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário