segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meu humor de manhã.

As vezes é preciso entender que eu tenho a consciência de que o meu péssimo humor não tem que ser compartilhado. Então seria justo ter a consciência de que quando uma garota está com raiva você não deve pedir que ela fique calma, muito menos de manhã cedo.

Até porque tudo de manhã cedo me irrita, (mas alguns abraços acabam com tudo isso) não dou ‘’bom dia mesmo’’, fico carente e insuportavelmente ‘’grossa’’ de uma hora pra outra, o ‘’não ‘’ e ‘’uhum’’ são as minhas palavras preferidas.

Mas acredite é possível me ver feliz de manhã (coisa rara? Coisa muitíssimo rara... mas não é impossível), não estou pedindo que concordem, apenas que entendam que eu não sou sociável as 7hrs da manhã... Tenho certeza que não sou a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário