segunda-feira, 20 de abril de 2015

"Defeitos"

                      

Há quem diga que deveríamos acabar um a um com todos os nossos defeitos, tudo aquilo que nós faz "pessoas ruins", tudo que nos torna diferentes da grande maioria. 

Mas os meus "defeitos" podem ser a qualidade que você está procurando, ou os seus "defeitos" podem ser as qualidades que fulano está procurando. 

Quando será que essas pessoas limitadas vão compreender que não podem criar um padrão para que pessoas diferentes o siga? Não somos todos padronizados, ainda mais quem consegue ver além de defeitos, problemas, diferenças... Como quiser chamar.

Os meus "defeitos" podem me trazer um amor, coisa que não deve ter na vida de quem tenta me convencer de que estou errada por ser assim. Quem ama aproveita a vida que tem para simplesmente vivê-la. 

Mas a maioria não vive mais, apenas sobrevivem sabendo que um dia vão morrer e ponto final. Realmente vamos morrer, mas que façamos valer a pena tudo que temos pela frente antes disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário