domingo, 19 de abril de 2015

Semana ruim?

Sabe quando você tem um dia em que tudo dá errado? Pois é... Minha semana tá tipo isso. Esse é o segundo texto que eu tento fazer o outro simplesmente sumiu... O meu celular está descarregado e o blog não esta colaborando comigo faz um bom tempo. Sabe quando você faz planos e simplesmente tudo e todos decidem que não vai ser bem assim... Acasos... Malditos acasos...

Não é querendo criar 1001 expectativas, mas eu preciso que algo dê certo, porque é complicado. Preciso ver uma da poucas pessoas que me faria entender que vai passar, mas quando eu falo parece tão fácil, mas quando eu tento fazer parece uma total idiotice. As pessoas acham que é frescura ou que eu só olho para os meus problemas, mas é que eu olho para o problema de todo mundo, tento ajudar no que posso, mas quando é comigo eu simplesmente tenho que entender que não deu, mas quem sabe na próxima vez não dê de novo?!

Enfim, vou parar de reclamar e tentar postar, mais uma vez, torcer para que esse texto não suma, o blog pare de travar... Coisas do tipo... Semana acabaaaa... Não te aguento mais... Ainda bem que só vou ter aula quarta, pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário