sábado, 18 de abril de 2015

Mais uma chamada

Alô? Mesmo que você não responda sei que está ai, posso ouvir você respirar como se estivesse ao meu lado, sei que está aqui porque nunca nos despedimos de verdade, e nem um dos nossos "boa noite" foi realmente um adeus. Sei que está ai porque assim como eu, você não consegue ir embora, assim como eu você também não sabe o porque.

Mas queria falar que não retiro nada de bom que disse, eu realmente amei, eu realmente sinto sua falta e todos veem isso. O brigadeiro que você ama tá no fogo, a coca tá gelando, a pipoca tá no microondas e eu estou aqui... No mesmo endereço, para que você me encontre.

Sei que estou acabando com todos os meus créditos com a incerteza de uma resposta, mas posso tirar o peso do meu corpo pois sei que ao menos tentei. Acredite, não faço com frequência. Mas se você realmente desistiu, tudo bem. Se realmente quiser ir, eu tento entender.

Afinal, isso não passam de palavras... Isso é só mais uma chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário