terça-feira, 28 de abril de 2015

Faria de novo

Eu faria de novo, talvez me arrependesse de novo, teria saudade de novo e seria julgada, mas uma vez. Até porque eles não entendem o quanto a distância pode doer, meu erro talvez tenha sido encontrar o amor cedo de mais.

Meu mundo estava desabando e eu precisava culpar alguém, eu tinha que ter alguém para odiar e você era quem eu mais amava e estava indo embora. Vítimas perfeita.

Tudo mudou, nem lembro mais o som da sua voz, do seu abraço... Não que eu quisesse que isso acontecesse, pelo contrário... Queria sempre lembrar, mas fui enganada pela minha própria memória.

Se você voltar não vou te mandar ir embora, mas não te receberei como quero, até porque o meu maior medo é te amar de uma forma que eu não consiga controlar.

"É como se você estivesse gritando, e ninguém pudesse ouvir.
Você quase sente vergonha, de alguém que possa ser tão importante.
Que sem essa pessoa, você se sente um ninguém.
Ninguém nunca intenderá o quanto dói.
Suas esperanças acabam, como se nada pudesse salvá-lo.
E quando tudo acaba, você quase deseja que pudesse ter todas as coisas ruins de volta.
Para poder ter também o que era bom." - Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário