quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se perde comigo?

Você deveria saber aonde está indo, disse que enfrenta o mundo comigo, mas não sabe a bagunça que é o meu mundo, disse que me acalmaria toda fez que fosse possível, mas você não entende que as vezes eu só quero simplesmente de um motivo para ficar com raiva e discutir com alguém, disse que enxugaria qualquer lágrima que ousasse cair, mas as vezes elas caem pela simples gratidão de te ter aqui.

Sou uma pessoa complicada, nunca pedi que me entendesse, até porque nem eu consigo isso, mas queria que não desistisse, as vezes, só preciso que alguém grite mais alto que eu e veja que a errada não sou só eu... As vezes eu me perco na minha própria bagunça e eu só preciso que alguém se perca comigo.

Não estou te prometendo que vai ser fácil, nem que lhe darei um manual de como funciono. Até porque eu acredito que o que vem fácil vai fácil também, e se eu realmente tivesse um manual, com toda certeza já tinha vendido. Qual a graça de fazer algo sem ter o medo de errar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário