quinta-feira, 30 de abril de 2015

Extremamente

Deixei promessas feitas que nunca pararei de cumpri-las, deixei de dar abraços que talvez nunca os dê, mas nunca deixei de dizer uma boa verdade, de deixar que um olhar fosse mil vezes melhor que qualquer coisa que eu pudesse dizer em troca.

Extremamente apaixonada, com um medo extremo de perder quem não posso e nem consigo prender a mim, todos que amo estão livres, poucos continuam aqui, muitos já se foram e quer saber? Estou conformada com isso. Não sou a melhor pessoa do mundo.

Mas como me disseram uma vez eu sou trouxa para alguns olhares, por de baixo de toda a marra existe alguém em busca de alguém para amar, mas por incrível que pareça é bem mais fácil na teoria. Agora estou aqui pensando mais uma noite que talvez não seja tão extrema... Mas suficientemente determinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário