sábado, 25 de abril de 2015

Por que você volta?

Te dei uma lista de motivos para ir embora, me dei alguns minutos para me acostumar com a realidade, mas o tempo passou e estamos aqui de novo. Por que você volta? O que vê em mim que te faz voltar? Uma marrenta que ama uma encrenca?

Você tem mais de 5 opções correndo atrás de você, com certeza não sou uma delas. Não fazemos bem um para o outro, mas vou lhe contar um segredo... Meu melhor sorriso só surge ao seu lado.

Te pedi para segui em frente e fechei os olhos para que não pudesse segui-lo. Nossos caminhos se traçaram e garanto que da minha parte não foi proposital, estou cansada de evitar a angústia que já já virá... A nossa história não muda, mas deixa acontecer. Sinto todos os momentos ruins para sorrir com os bons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário