sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sonho maluco...

Quem me acompanha no Twitter ou que se dispõe a ouvir as leseiras que eu falo sabe que eu tenho uns sonhos bem loucos, tanto é que o primeiro livro que eu escrevi é um conjunto de sonhos.

Hoje foi o último dia de provas (pra mim), fiz uma hora de prova, então cheguei em casa falecida. Dormi e tive um sonho que era basicamente uma garota tentando mudar a realidade de uma cidade isolada. Se ela não fizesse a maior loucura que a cidade tinha visto ela ficaria só. Se ela não seguisse aquele sonho e tivesse aquela ponta de esperança ela teria que viver 5 anos sem ter ninguém.

Claro, vou tentar desenvolver isso até virar um livro (amo meus sonhos por isso kkk). 

Mas já pararam pra pensar que faz sentido? Vivemos em uma sociedade que viver de sonhos e como se fosse sair de um lugar fechado, de pessoas que fazem as mesmas coisas todos os dias por todos os anos de sua vida e ensinam para a próxima geração que  "ficar na cidade" é o certo, se manter na sociedade "é o certo".

Quem de nós teria coragem de sair dessa realidade para viver um sonho? Quem arriscaria "jogar fora" tudo que lhe foi ensinado? Quem "sairia da cidade?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário