quarta-feira, 6 de maio de 2015

Metamorfose

Genteeee novidade, vai ter mudança no Deixa Eu Falar Tudo sim, por que? Porque eu quero ué... Eu sou a dona... Mudei praticamente toda a aparência do blog, não está mais tão simples, quer dizer, deu um trabalhão pra fazer esse novo, mas agora tá um simples mais bonito, que tem mais ''a minha cara''.

Agora não vai ser só eu que vou escrever, o blog agora tem colaboradores e eu vou ser colaboradora de um outro blog também. Então vai mudar um pouco o assunto, não vai ser seeempre a mesma coisa. Mas sempre que tiver algo mais ''importante'' como viagem ou evento, não importa o dia, quem vai postar sou eu.

Acho que semana que vem vocês já vão ter alguns textos dos novos colaboradores, mas não tem nada certinho ainda.

Estou pensando em ampliar o blog para o YouTube também como eu disse a um tempo, mas até agora não se bem como vou fazer isso, então não vou ter trabalho com algo que não sei se vou conseguir manter, mas ainda está sim nos meus planos.

Então é isso queridinhos, espero que gostem das mudanças.

''Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.'' - Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário