domingo, 31 de maio de 2015

Meu nada

Todos dizem que tudo vai passar, nada é para sempre. Então venho pensando se ainda devo te dizer que você é tudo, na verdade você é o meu nada. Já brigamos por dias, sem tréguas, andamos descalços na areia fria da noite apenas com o som do mar ao fundo, já dissemos que odiamos um ao outro sem pensar, gritamos ao mundo o tamanho do nosso amor. E mesmo com toda essa confusão estamos aqui, ouvindo a mesma música sem precisar dizer muita coisa. Não nos matamos ainda.

Mas meu bem, você me irrita e me ama da mesma intensidade. Eu consigo amar o teu sorriso e odiar tuas ironias nas horas erradas da mesma maneira. Mas quando eu jurar pela milionésima vez essa noite que vou embora e nunca mais vou voltar eu sei que irei encontrar paz no teu abraço, o amor no teu olhar e tudo o que eu mais quero encontrar na calma do teu beijo.

Meu amor, toda vez que você diz "adeus" eu peço a Deus que não seja o último. Que você seja o meu nada para que seja para sempre e que nosso "para sempre" dure mais que todos os outros. Que quando o telefone tocar seja você, que seja uma boa notícia, ou que não seja nenhuma notícia, mas que seja para me fazer sorrir. Que seja feliz, que seja amor, que seja paz, que seja você, que seja eu, que seja nós. Até que briguemos e sejamos capazes de ser melhores que somos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário