segunda-feira, 1 de junho de 2015

Feira gastronômica em Manaus

Nesse final de semana teve uma feira gastronômica aqui em Manaus que reuniu alguns chefes em barracas e em Food Trucks (nem sabia que aqui em Manaus tinha) eu só fui no final do último dia (muito bom Fernanda), mas o que eu vi nesse pouco tempo adorei, desde a música (que ia de Cazuza e Legião Urbana até Ed Sheeran) eu não sei quem estava cantando (deve ser porquê você não estava lá no começo né querida), mas era música ao vivo sim.

Bem no inicio tinha um cardápio enorme com todas as opções de todos as barracas e Food Trucks, então você não precisava ficar indo em cada um para saber o que era o cardápio (adorei!). O que me chamou atenção de primeira foi um sanduíche do Food Truck Urbano, mas como já estava no final já tinha esgotado. (Choros) Então fui no Bora Lá (juro que o nome é esse kk) adorei tudo desde o design do trailer (aquilo é um trailer? me corrijam nos comentários se eu estiver errada).



Esse foi o meu pedido (Mac N Cheese) agora que to fazendo o post simplesmente to querendo mais (choremos)    
Claro que eu tinha que comer algo doce né... Fui em uma barraca só de paletas Mexicanas, pedi uma de Tapioca com recheio de Leite Condensado, simplesmente amei. Poderia ter fotografado com o picolé com com a mordida como todo mundo faz? Claro que poderia, mas tava tão bom que não deu para resistir.


Então é isso, se alguém responsável pelo evento estiver lendo (até parece) façam de novo, please!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário