terça-feira, 2 de junho de 2015

Viver ou não viver

              Ultimamente eu ando reclamando de como tudo está tão monótono, acho que essa de ficar entediada não acontece só comigo, mas hoje me veio uma perguntinha: O que eu estou fazendo com a minha vida? infelizmente, absolutamente nada.
               E essa vida passa tão rápido, que as vezes a gente nem percebe que esse pensamento de "posso morrer a qualquer momento" só faz piorar tudo em vez de motivar. Temos que fazer as coisas porque gostamos, e não porque estamos morrendo, conseguimos realizar as coisas porque estamos vivos! 
               Não adianta ter tanto medo de morrer se ainda não começou a realizar os seus projetos, a vida não vai ficar te esperando tomar coragem, então seja você mesmo a sua motivação, não porque você pode morrer amanhã ou depois , mas porque você quer isso pronto hoje.
              Eu sempre digo que faço vários tipos de nada, mas decidi trocar esses "nadas" por vários tipos de tudo. Tudo bem ou tudo mal, tanto faz, a vida tem dessas coisas, e eu também quero ter essas coisas, quero viver essas coisas.
             A mortalidade limita a nossa capacidade de criar. Viver é maravilhoso, e nossas experiencias por aqui devem ser proporcionais ao tempo que passamos nesse lugarzinho chamado Terra, não adianta respirar cem anos se você não aproveitou nem dez. Tem tanta coisa pra curtir e admirar que dá até para se perder entre as opções.
             Que tal experimentar um pouco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário