quarta-feira, 3 de junho de 2015

Descomplica

Meu amor sem você aqui a saudades me maltrata e a sua ausência me destrói. Não tente me proteger das confusões que você talvez me traga, me proteja de mim mesma quando não tenho você para amar.

Nem o romance mais lindo poderia ser baseado nos nossos fatos reais. Sou a complicação e você a minha solução. Garoto, não tente resolver todos os problemas. No fundo nos sabemos muito bem que são eles que nos une.

Pra falar a verdade. Deixa os problemas pra... Só deita aqui do meu lado e me faz aquele bem. Me dá um beijo e me faz esquecer de tudo que deu errado hoje.

Bate aqui na minha porta com um pacote de doce e com a vontade de ver um filme que você tem toda a certeza que eu vou chorar do começo ao fim. Meu bem, descomplica tudo que eu complicar para que no final eu me renda e só tenha forças pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário