quinta-feira, 4 de junho de 2015

Coisas de nós dois

  Me flagrei pensando em você,coisas que não consigo esquecer.Coisas que nós sentíamos um pelo outro,coisas que talvez foram inventadas por mim.E eu me pergunto tantas coisas,como podemos ter feito isso um com o outro?você me decepcionou,mas eu te irritei.Você disse que não acreditava em amor,mas eu insisti.Dizia que era sua,e eu comecei a acreditar.E hoje eu sou tua,do coração até os pensamentos.Dos medos até os sonhos.Das lágrimas até o sorriso.Aqui é tudo seu,meu bem.

 Tínhamos tudo pra dar certo,pelo menos era o que eu dizia,você apenas guardava sua opinião sobre nós,esse mistério me fazia querer te desvendar,querer te decifrar.Tu estavas escrito em braile,mas eu não me importava.Fiquei cega de amores por ti,algo que quando meus amigos perguntavam,eu não sabia explicar,só sabia sentir.

  Foi amor,era amor desde quando você chegava chorando por outro alguém,e me pedia consolo.Era amor,até a última briga.Até quando o café e o amor esfriaram.Espero que algum dia,possamos retomar de onde paramos,ou até mesmo,ter outro amor,encarrego o destino de guardar o que tivemos,peço que ele guarde com muito zelo,esse sentimento.As poesias do meu coração,te pedem pra não demorar,não as escute.Vá amor,encontre outros amores,outras histórias,outros perfumes.Um dia,nosso amor continua,ou apenas recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário