terça-feira, 26 de maio de 2015

Tão inconstante

     Não consigo ser essa coisa que queres que eu seja, não consigo ser paciente depois de levar um tapa, não consigo sorrir quando tenho vontade de chorar, não consigo ir quando quero ficar, não sei planejar o que não consigo imaginar. Eu sou feita  de "agoras", não sei se estarei aqui até amanhã ou depois.
      Tenho um "taco ruim" para as coisas certas, se me colocares dois caminhos para seguir, eu escolherei o errado, se me fizeres escolher entre eu e você, eu escolherei você. E nesses meus passos em falso vou me quebrando em várias metades até me perder de mim.
      Minha vontade é ser simples , dessa forma até eu me entenderia, porque tudo para mim e sobre mim é tão complicado que até eu me sinto exausta.
      Se parar para pensar ,nada em mim funciona bem, sou tão inconstante quanto uma bomba relógio desregulada. Então peço que se afaste , pois a qualquer momento explodirei.
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário