quarta-feira, 27 de maio de 2015

Acreditar

Cada um acredita no que quer, se ninguém é obrigado a acreditar no amor, porquê seriamos obrigados a acreditar naquilo que pode nos trazer medo? Até porque... Falar por falar, todo mundo fala. Mas é sempre bom lembrar que mentir não é tão difícil assim. Contar uma história bonita é sempre mais fácil que dizer um adeus sincero.

Eu até acreditaria, até aceitaria. Mas com toda a certeza uma parte de mim morreria. Então e sempre mais fácil negar. Eu não quero acreditar nas palavras horríveis. Mais deixar de ouvi-las é inevitável. Você é a parte do meu antigo eu que ainda vive, e eu talvez queira que seja assim. Mas as nossas memórias são o fantasma que me acorda toda madrugada.

Mas tudo é relevante de mais. Até porque se você me dissesse metade do que eles dizem provavelmente eu te odiaria. Mas acreditaria em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário