quinta-feira, 28 de maio de 2015

Todos os clichês desse mundo.

Você está me deixando louca,completamente pirada.Eu quero te ligar nesse momento,dizer tudo o que eu quiser,mesmo que você já esteja dormindo,eu só queria falar com você,e dizer que você está no meu pensamento desde de manhã até agora e eu não agüento,preciso filtrar meus sentimentos e escrever,preciso vomitar esse amor,isso está me deixando doente.

Mas,a partir de que momento eu me tornei uma estranha pra você?eu só quero que você me envolva no seu abraço,que me proteja de todos,até de mim mesma,que me incentive a criar poesias líricas e doces,com toques de dor,que tenham essência de amor.
 
Amor,será que se eu te ligar agora as 00:28 você irá me atender?ira me chamar de louca,irá me xingar?são tantos poréns,e a minha vontade de falar contigo só aumenta.

 Minha vida com você era um filme de comédia romântica sabe?e agora virou um drama ,suspense,meio terror. Você se encaixa em todas as musicas que eu escuto,você dizia que detestava me ver chorar,mas...você tem sido o motivo principal do meu choro.

Meu gigante,sim ainda me sinto no direito de lhe chamar assim,saiba que,mesmo que eu não esteja falando tanto com você,mesmo que eu esteja longe,eu não paro de pensar em você,eu quero te ouvir,te sentir,te ter pra mim,como antes,ah garoto,eu te amo mais do que todos os clichês desse mundo podem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário