domingo, 7 de junho de 2015

Aceite a verdade

Você realmente achou que eu estaria lhe esperando dentro de um quarto escuro, comendo um quilo de doce e reclamando da sua ausência? Tolo. Já faz muito tempo que passei dessa fase. 

Passo meus tempos livres na praia pegando sol e observando o meu garoto jogar um belo futebol, até que ele se canse e me leve até o mar, para que só em um toque eu perceba que só no olhar ele me ama mais que um dia você poderá amar.

Você realmente achou que eu era igual ao resto delas, né? Mas acredite, eu não ficaria bem na sua estante. Chega a ser engraçado ver você com tanta esperança no olhar.

Eu poderia até iludir você dizendo que se você tentasse poderia haver alguma chance, mas querido, o que tinha em mim por você simplesmente morreu. Sua garota não está mais aqui faz muito tempo.

Aceite a verdade, mas se quiser continuar a se iludir eu também não vou me importar. A vida é sua e não tenho nem uma ponta de participação nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário