sábado, 6 de junho de 2015

Carinha de anjo

Acredito que você não esteja esperando me compreender logo de primeira. Afinal, acreditar que você conseguiria seria realmente uma comédia. A querido, é impressionante ver o jeito que você tenta se convencer de que estar ao meu lado será uma calma jornada.

Você se apaixonou por uma carinha de anjo de uma garota que é mais devastadora que um furacão. Lamento, mas a culpa realmente não é minha.

Agora você se tornou mais uma peça do meu show favorito. O que posso fazer? Você entrou aqui por vontade própria. 

Bom garoto, conseguiu um beijo. Mas não ache que está nem ao menos com chances de ter a oportunidade de tentar ter meu coração. Assim como toda a minha maquiagem foi bem cara meu batom vermelho não foi de graça. Então se você não tenta ser o melhor, acostume-se com a ideia de ser só mais um na minha listinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário