quinta-feira, 25 de junho de 2015

Confissões sobre ele.

Ele me disse dia desses,que eu era única,especial.Brincávamos de casamento,fazíamos textos e coisas de pessoas que se amavam.Mas nunca fomos um exemplo de casal,mesmo minhas amigas dizendo que ficaríamos velhinhos juntos,ou que éramos almas gêmeas,eu segurava minhas expectativas...e meu coração.

Ele era tão tão,o que qualquer guria sonhou pra si.Eu ficava como uma boba perto daquele meu sonho secreto.Mas mesmo assim,ele dizia que meu sorriso era o mais bonito do mundo,entretanto,qualquer coisa que saísse daqueles lábios,era apaixonante,nem que fosse um discurso de presidente de 1897.Mas partindo desse pressuposto de guria apaixonada que não se assumia,após um certo período as coisas desandaram entre nós,as luzes se apagaram e todo aquele romance teatral terminou,antes do último ato,e o pior,terminou sem aplausos.Depois de tantos gritos,lágrimas,fins.O"você é única",perdeu o encanto.

O meu maior desespero,era pensar que quando ele fosse,eu perderia a noção.Com ele,era tudo diferente.O céu até era mais azul,quando a noite caia,as estrelas me guiavam a sonhar em estar nos braços dele,que era a minha melhor casa.O nosso nós,era entrelaçado,entretanto,quando os laços se vão,ficam-se os nós,nos apertam,incomodam,doem.Sim,todoo tipo de dor cabe.E entre um nó,eu prefiro um laço.

Uma das certezas que tenho,é que entre todos os nós,e laços de um amor jurado eterno,a gente precisa dar um jeito de encontrar aquela pontinha pra desatar o nó,e refazer um laço.Tudo depende do amor que você dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário