quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu,você e os quilômetros.

  Esse era um daqueles dias nos quais,eu gosto de ficar olhando o sol pela janela do meu quarto,sem querer levantar,fazer tudo,de um jeito devagar,calmo...pensar em você.Saindo da cidade,eu prometi que estaria contigo em pensamento,mas além de você,eu pensei em nós,em pensei na distância,parei pra pensar qual era o propósito do destino em nos separar.
   Perdi tempo em hipóteses vagas,mas a paisagem e as musicas ocupavam o vazio da minha mente,mas eu queria que ocupassem meu coração.Por alguns instantes,eu lembrei de como nos conhecemos,uma guria míope,um guri de olhos verdes,logo,conclui que a minha melhor parte,não era minha,era você.Me permiti imaginar sua voz calma próxima ao meu caos,tua paz se fazendo meu cais,nós dois completando nossos vazios internos,mesmo dizendo que éramos cheios de princípios,mas no silêncio da madrugada,sabíamos que faltava uma coisa:amor.Somos tão clichês,pra perceber coisas que ninguém vê não é?principalmente,pra perceber um ao outro.
  Mas sabe,por um momento eu quis imaginar o meu futuro,sair do presente,pular alguns níveis,ir pro futuro...Lá eu te encontrava,o destino sempre brincando com nossos corações,dizíamos aquele "Olá,quanto tempo?",mas no fundo,sabíamos o quão duro foi esperar o tempo passar,pra nos vermos de novo.
  Cicatrizamos,amadurecemos,mas...conseguimos amar?Esses verbos todos conjugados,menos o mais importante.Logo,voltei ao presente,olhando pras nuvens,e pedindo aos deuses,algum tipo de paz,mas que essa paz,não incluísse nenhum tipo de distância,sem essa de quilômetros,metros,ou até mesmo centímetros ,porém,o mais importante,que essa paz fosse com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário