sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados

Dia dos namorados... O que dizer sobre?! Antes de tudo, não estou namorando, mas também não estou postando "dia dos namorados é uma data comercial só para fazer as pessoas gastarem dinheiro". Gente, genteee, O GENTEEE, por favor ne, queridos?! Menos mimimi porque eu sei que se vocês tivessem namorando iam estar comprando a loja de ursinho de pelúcia toda.

Aos que me acompanham e estão namorados, toda felicidade do mundo, mas se você estiver traindo seu namorado(a) espero que você fique de olho roxo no dia de alguma festa, beijo querido.

Mas enfim, não odeio o dia dos namorados, na verdade até acho muito engraçado. Ver os cornos gastando rios de dinheiro em presente, as cornas fazendo altas declarações e principalmente vendo os solteiros fazendo graça disso tudo.

Eu tava no Twitter e vi frases desde "O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros" e "Antes só do que mal acompanhada" até "Eu to namorando, só que o crush não sabe ainda" e "Feliz dia dos namorados, cama amor, comprei lençol novo pra gente". Mas uma que eu adorei foi "Estar solteiro no dia dos namorados é como estar vivo no dia dos finados, você não participa das comemorações, mas talvez esteja melhor que os homenageados"

Então é isso gente, muito chocolate, muito textão no instagram, muita foto fofa, muito jantar, muito ursinho de pelúcia, muita felicidade para todos os casais que não estão namorando só para passar o dia dos namorados com alguém.

5 comentários: