sábado, 13 de junho de 2015

Montanha Russa

Mas é que eu nunca parei pra pensar que talvez eu esteja perdida porquê eu sou a única louca a tentar entender algo que ninguém nunca quis tentar explicar. Eu sou quem mesmo perdida no escuro cria uma luz no fim de um túnel pra acreditar. Eu sou aquela que mesmo no chão faz questão de não deixar ninguém pisar. 

Talvez eu realmente seja um problema, ou quem sabe a solução? Eu sou o caos, disso não tem como discordar. Extremamente extrema, não aprendi a amar, muito menos a amar pela metade, ou você tem tudo de mim ou você simplesmente não tem nada.

Segure na minha mão e me jure amor eterno e me faça acreditar que é real, eu juro que enquanto nosso eterno durar eu vou te fazer sorrir, me amar, me odiar e não querer que nada disso nunca acabe, até que mudemos e acabemos tudo ou podemos ser o casal sorteado que aguentará viver para sempre essa montanha russa.

O futuro é incerto e o passado duvidoso, vem ser o meu presente e deixa o resto pra depois. Vem bater na minha porta e esquece o falatório da vizinha fofoqueira, ela não tem ideia do que você me salvou apenas por me dar um sorriso toda manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário