segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais um estranho

Você perdeu tanto tempo tentando me entender, entender todos os meus motivos que esqueceu que eu estou sempre mudando. Não adianta tentar voltar do nada, não lhe conheço mais... Você não passa de mais um estranho que um dia eu conheci muito bem.

A garoto, estaria mentindo se dissesse que ainda lembro de tudo, mal posso lembrar sua voz. Mas com certeza lembro da minha promessa, lembro da sua escolha, espero que a siga, já que não há volta. Faz tanto tempo...

Sempre soube que conseguiria viver sem o teu abraço. Talvez Cazuza realmente estivesse errado, eu não morri de fome quando você jogou na minha cara que eu sempre fui mais uma e com o passar dos tempos eu continuei a respirar mesmo sem você me notar.

Acho que sempre fui extrema de mais, nunca quis o papel da garota do coração partido, então fiz questão de queima-lo com todas as cartas, todas as fotos, todas as memorias e se você questionar, lembre-se que raramente eu escuto reclamações de estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário