segunda-feira, 22 de junho de 2015

Menos um coração partido

Mais uma noite, mais algumas pessoas, mais algumas doses, mais uma memória para ser esquecida. Um batom vermelho borrado, duas sombras pretas chegando na bochecha, a noite acabou, menos um coração partido garota. Parabéns.

Olho por olho, dente por dente, mas é meu coração antes do seu, querido, nunca esqueça disso. Desci do salto, dancei até não sentir minhas pernas, bebi até esquecer que amanhã era um novo dia. Você não está mais aqui. Posso sentir seu desespero.

Suas palavras não vão mais me enganar, nem se quer lembro mais da sua voz. Suas tentativas ridículas de me ter na sua mão não funcionam faz tempo, já que agora você não chega aos meus pés.

Sabe de uma coisa? Pede uma dose de alguma coisa bem forte, fique de ressaca e tente não me ligar, no fundo eu só quero que você realmente vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário