terça-feira, 23 de junho de 2015

Nada dura muito tempo

         Mais um dia, um tanto incerto, eu diria.
         Ás vezes é nesses dias incertos que paramos para pensar no que nos tornamos, no real sentido das coisas para nós mesmos, ou até mesmo no verdadeiro valor do que está nos tirando o sono.
         É preciso acordar toda manhã com um sorriso no rosto e com a disposição de mudar as coisas, enfrentar os medos, obter o melhor de nós mesmos, realizar o que planejamos e criar sonhos novos.
         Chegou a hora de abrir a janela do coração e se deixar apaixonar, abrir as asas da imaginação e voar alto. As coisas boas vivem dentro de nós e nem os dias cinzentos e a realidade podem arrancá-las de lá.
         Um novo dia, uma nova vida, um novo sol e uma nova primavera. Nos dias tristes você vai observar os girassóis que florescem ao seu redor e regá-los de alegria, e vai lembrar que toda flor tem o direito de florescer para fazer alguém feliz e que todo dia ruim pode ser convertido em uma doce surpresa.
         Relaxe, os quilômetros vão se tornar centímetros, essa tempestade vai te transformar em arco-íris, o tempo vai curar, o amor vai chegar. 
         O fato de algo estar demorando, não significa que vá deixar de acontecer.
         Não se preocupe, vai ter fé, vai ter amor, tudo vai dar certo. Só não esqueça de agir. 
         Tudo tem um propósito, até mesmo as mais infames peças que a vida nos prega.
         Essa vida é incrível.
         Te vira do avesso, fica de ponta cabeça e ainda dá uns saltos e reviravoltas quando tem vontade. E te ensina que nada dura mais que o necessário.
Por: Leticia Level

Nenhum comentário:

Postar um comentário