terça-feira, 30 de junho de 2015

Ontem lembrei de você

        Ontem lembrei de você, e percebi que há algumas semanas atrás, eu ainda esperava uma  mensagem sua ou uma ligação, quem sabe. Lembrei dos sorrisos e dos gostos peculiares , do seu jeito tímido que eu tanto gostava e do jeito que me elogiava, você fazia cada palavra parecer tão verdadeira.
       Não vou dizer que sinto sua falta, porque nem fez tanta diferença assim na minha vida, mas como eu queria que tivesse feito, queria que você se tornasse tão importante ao ponto de não conseguir fugir de mim. Mas não foi assim que as coisas aconteceram. Você só fez uma pequena bagunça e foi embora.
       A culpa não é sua e nunca foi, não-amores acontecem o tempo todo, mas é curioso imaginar o "e se ..." 
      Algumas pessoas passam por nós só para nos deixar um pedaço delas e ir embora com uma parte da gente, uma troca justa. Temos que aceitar e conviver só com as lembranças. 
      É como um cometa, passa tão rápido e aparece tão pouco, que acabamos esquecendo das estrelas que estão sempre ali, até quando não as vemos.
     Espero que você também lembre de mim, sem mágoas no coração e com um sorriso no rosto.
     Muitos dizem que lembrar machuca, mas ontem eu lembrei de você. Nem doeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário