quarta-feira, 1 de julho de 2015

A máscara

Quando tudo de bom se despedaçar em mim todos vão ver a confusão que eu sou, os segredos que escondi, a máscara que nunca mostrei. Quando os meus fios se arrebentarem a cidade vai ser tão pequena, as pessoas vão ser normais de mais. 

Mas você meu bem, acredito que você sempre viu esse meu lado. Você se apaixonou por essa parte de mim que eu só mostrei a você. Mas você partiu meu coração, e agora será a minha vez de partir algo seu, imagino que você não tenha um coração.

A minha vingança será diferente de todos os planos malucos que eu planejei com você para aqueles que sempre disseram que eu não passava de uma garotinha com um sonho impossível que não tinha nada a oferecer para ninguém. Se você achou que aquilo era o meu pior, talvez você não me conheça tão bem assim.

São 3 horas da manhã e estou pensando o quão engraçado seria quando todos soubessem que o popular da escola foi enganado por enganar "apenas mais uma garota." 

Lamento informar que talvez eu não seja mais uma. Lamento informar que você não conhece nem meia metade do que você provavelmente já estar esperando. Vingança não muda nada, mas deixa tudo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário