quinta-feira, 2 de julho de 2015

Eu era um quebra cabeça

Ninguém nunca soube o que se passava comigo,meus pensamentos,meus sonhos,vontades e desejos.Procurei em diversos corações,alguma vaga pra morar,alguém que decifrasse o meu código,que tivesse a chave certa pro meu coração.Perdi tanto tempo buscando amor em corações vazios,com tantas chaves defeituosas,que até pensei em desistir,não do amor em si,mas de um amor.

E tão de repente,você chegou.Trouxe luz pra minha escuridão,trouxe amor pra minha dor,me ajudou e até começou a me amar.Mas era tudo tão arriscado pra mim,o medo de amar,os pedaços do meu coração estavam espalhados pelo chão,você os juntou.Um por um,me modelou,fez com que eu te amasse,da forma na qual,nunca amei alguém.

Mas entre uma curva e outra dessas ruas escuras e frias,eu me senti entregue a solidão.Logo,ouvi meu nome,e adivinha,era você correndo em minha direção.Me deixou morar nos seus braços quentes,que me tornavam intocável.E disse que mesmo que eu fosse um quebra-cabeça,ele sempre amou desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário