As pessoas ficam abismadas com pessoas que estão dispostas a arriscar perder algo na troca de ganhar outra. Ai fica aquela onda de perguntas do tipo "você não tem medo?", "é se não der certo?"... Gente tem algumas escolhas que você simplesmente confia em você mesma que tipo vai em frente, não dá tempo pra ter medo sabe? E tudo está propenso a dar errado, então se der certo ótimo, mas se não der tudo bem também, sabe?
Chega a ser engraçado, porque é dificil achar pessoas que estejam realmente dispostas a dar um passo a frente, a levantar o braço, a falar, a simplesmente fazer algo. Pessoas que vivem com medo de tentar. E eu fico pensando o quão chato deve ser, porque aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade é uma coisa tão boa.
Claro que como tudo na vida tem o seu lado negativo, quando tudo der errado ― acredite, vai dar errado ― você não vai poder culpar ninguém a não ser você mesma e isso vai doer como toda perda ou até um pouco mais. Mas foi assim que eu descobri quem sou, é assim que eu venho descobrindo quem sou.
Então é só aprender a usar as mascaras e tira-las. Aprender a deixar a razão falando sozinha as vezes sabe? Ouvir mais que um "tum tum" do seu coração. Aprender a se arriscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário