segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Garotos reais

As pessoas tem uma cisma com os meus livros “você não larga eles”, “dá pra parar de ler só um minuto?”, “o que esse livro tem que eu não tenho?”. A se eles soubesse que todo o meu lado romântico está nesses livros, aposto que ficariam mais feliz em me ver com eles.

O mundo é tão cheio de realidade, é bom poder sair desse monte de problemas sem precisar fumar alguma coisa ou injetar algo na minha veia, sabe? Eu só enfio a cara no livro e está tudo bem.

Eu já me apaixonei por três anjos caídos, por um holandês, por um bruxo, por um vocalista de uma banda, por um jogador de vôlei qualquer em um verão, por um garoto tímido e bom... Se você me der mais algum livro eu provavelmente vou me apaixonar por mais algum garoto que não existe. 

E no fundo acho que me apaixonar tantas vezes por esses caras me faz não querer me apaixonar por nenhum outro, não por não ter um par de asas, mas é porque ultimamente alguns garotos não fazem nada para serem diferentes desses garotos reais.

Mas sabe... As vezes ter um abraço real seria a solução pra muita coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário