domingo, 16 de agosto de 2015

Falar de amor

As pessoas tendem a dar mais importância para as grandes coisas, "as pequenas são tão... pequenas?!" Mas é irônico como eu consigo escrever melhor sobre as pequenas coisas. Eu sou apaixonada por sorrisos, por olhares, por pequenos versos. Encontro minha paz em abraços, em beijos que ninguém vê, em pessoas que gostam de me ouvir.

Acho que é porquê todos esperam as coisas grandes, no fundo. E quando você para de esperar os grandes gestos consegue ver o brilho das coisas simples. Mas sabe, elas tem um brilho maior peo simples fato de não terem sido planejados.

A querido, eu já me desfiz em lágrimas com uma simples declaração, tenho em minha memória o momento em que um mero bombom me fez participar de uma história maluca, mas nunca recebi um buquê de flores e veja só... Sou capaz de falar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário