sábado, 15 de agosto de 2015

Eu tentei

Os seus erros, nossas brigas, a minha mágoa, tudo isso acabou com uma história linda. Todas as festas, os porres, as danças, é engraçado como sempre fizemos as mesmas coisas, mas raramente fazíamos juntos.

O seu ego, nossos conflitos, o meu orgulho, cada detalhe nos levou ao fundo do poço querido. Todas as tardes, os sorrisos, as piadas, os risos, tudo foi se apagando. É devastador ver um amor morrer aos poucos, mas pior que isso é ver ele morrer e só torcer para que acabe logo.

Querido, poderíamos ter sorrido mais uma noite, mas com certeza, amanhã teria me arrependido de não ter tido coragem. Mas se você quer saber o que você não percebeu, serei justa.

Eu não queria que você me mandasse flores, nem segurasse a minha mão, não precisava que me levasse para festas, eu só queria o seu tempo, poderíamos ter botado a nossa música e ter dançado sozinhos, no meio da nossa casa, só isso bastaria.

Mas as suas desculpas, as suas ocupações toscas, tudo me fez desistir aos poucos, você fez uma bagunça querido, mas não a do tipo que eu gosto, você fez meu coração sangrar até que eu me cansasse de te esperar a noite.

E acredite, nenhuma das suas lágrimas irá me convencer agora. Não se preocupe, você não me verá dançando com outro homem, melhor que isso, eu poderei dançar com minhas amigas sem ter hora pra voltar, sem cobranças, mas se um dia você me encontrar nos braços de outro alguém, pode se sentir culpado, porque eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário