sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Por um fio

A gente briga, grita e xinga. Diz que não dá mais, que nunca mais e não acredita em nenhuma palavra. A noite quando o último raio de sol sumir a gente atravessa a cidade e encontra paz um no braço do outro.

Nunca pedi um relacionamento que fizesse sentido, ai me veio você e me deu exatamente isso. Ninguém entende a gente, meu amor e no fundo isso é bom. Eles não aguentariam nossos altos e baixos, por isso nem tentam interromper.

Mas o que eles não sabem é que sem os altos e baixos a rotina te pega, te prende e te mata devagar. Acredite, não consigo sobreviver a um relacionamento sólido. Sem as brigas, sem os quase términos, acho que perder o medo de perder alguém acaba com todo aquele frio na barriga, sabe?

Já esse relacionamento por um fio que me faz pensar toda noite em um motivo para te deixar e o que me faz nunca querer te deixar, amor, você é o meu escape da realidade e eu só posso te agradecer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário