quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Luna e suas palavras

Luna,uma menina que amava um pouco demais.Gostava de escrever.Colocava um pingo de amor em cada letra.Usava aqueles perfumes bem doces,sabe?Certa vez,eu a perguntei por qual motivo usava de tanta doçura no perfume,e logo ela disse: É pra esconder o amargo do meu coração.Naquele instante,me calei e refleti.Refleti em como uma pessoa pode camuflar seu coração.Por exemplo,Luna usava um perfume.Outras pessoas devem usar de sorrisos.E assim sucessivamente.

Após alguns anos,Luna me ligou desesperada dizendo que havia voltado a acreditado no amor,e que eu devia acreditar num novo amor.
Eu estava na varanda,e comecei a olhar as constelações que havia aprendido na aula de astronomia.Pensei novamente,em que Luna conseguiu coragem para acreditar no amor.E o melhor,viver um amor.

Existem cicatrizes nela,assim como em todos nós.O mais importante,por mais clichê que seja,é acreditar,que além das dores,lá no fim do túnel,existem amor.E ela conseguiu.Um dia,todos nós poderemos ver,que em textos de romantismo existem pingos de amor.Assim como aqueles que Luna despejava sobre seus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário