quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Loucos um pelo outro

Eu fico pensando tudo entre nós é tão inconstante, como poderá dar certo daqui um ano se não sabemos se dará certo daqui um mês? Nós saímos na luz do dia para dar uma volta por uma cidade cheia de pessoas que não se importam, chegamos ao topo da montanha onde demos o nosso primeiro beijo e vemos que nós também não nos importamos.

Discutimos, nos resolvemos, brigamos, amamos... vivendo. A luz do dia se vai e nos vemos o acender das luzes da cidade. Algumas vezes algo simples pode parecer extraordinário se visto de longe. Nos podemos discordar em muita coisa, mas uma coisa é certa, somos a melhor companhia um para o outro, se não um louco, quem aguentaria um outro louco? Somos loucos um pelo outro essa noite meu amor.

Eu não quero saber se vai dar certo em nenhum momento, nos podemos apontar a arma e puxar o gatinho para quem discordar, mas eu acho que seriamos um belo errado. Não precisamos nos encaixar no mundo deles querido, construimos o nosso próprio mundo e nele seremos felizes do nosso jeito.

Mas enquanto tudo dá errado vamos subir a montanha para ver o anoitecer e andar de mãos dadas na praia para ver o sol surgir, depois vamos entrar em um carro e sair sem destino algum, a madrugada e feita para aqueles que apreciam as estrelas, então vamos conta-las amor, pra que pressa? O tempo vai passar de qualquer forma, nós só temos que aproveita-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário