segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tua morena

Você compra isso e aquilo,
Mas não consegue ter um momento tranquilo.
Você pede ouro e mulheres,
Mas conta pra mim... O que realmente queres?

Vejo um sorriso em sua boca, mas a tua alma não vai bem.
Por que não se entrega e faz o que te faz bem também?
Garoto, eu te vejo nas noites e nas baladas,
Rodeado de garotas mimadas.

Onde escondeste teu coração meu jovem?
O que há de tão ruim no além?
O que te faz se esconder atrás de uma máscara de dólares?
O que te faz não ter paz em nenhum dos seus "lares"?

A vai, larga disso, abre mão do teu orgulho,
Eu gosto do que tem em baixo de todo esse falso pedregulho.
Gosto do garoto que sorri com o olhar,
Que me encontrou em uma madrugada qualquer e começou a me contar que na verdade ele estava prestes a pirar.

Deixa de intriga,
Hoje a gente não briga.
Deixa de cena
E fala pra elas que eu sou a tua morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário