segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Uma garrafa de felicidade

Ele era tão fofo, me trazia um sorriso nos lábios e chocolates na mão. Querido sinto lhe dizer, mas não estou em busca de amor, eu quero diversão, quero me misturar a noite e ter uma boa história para contar no dia seguinte.

Meu coração já não bate do mesmo jeito que bateu um dia, eu quero ser movida pelas batidas de uma festa qualquer, quero sorrir sabendo que o meu sorriso tem um motivo. 

Eu poderia partir o seu coração, como fiz com tantos outros. Mas tem algo bom em você, não quero destruir isso, sei como dói perder a parte de nós que acredita no amor.

Mas se quiser se divertir estarei no mesmo endereço, com as mesmas intenções. Nós podemos pegar uma garrafa de felicidade no meu bar lotado, podemos botar uma música alta até os vizinhos começarem a encher o saco.

Mas eu não posso lhe dar o que não tenho, não é comigo que irá ter uma linda história de amor merecedora das telonas da Disney. Não iremos inspirar nenhuma romântica desesperada por um filme que conte a história que ela nunca pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário