segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Back to Diagon Alley

Ok, ok. Eu sei que já fiz post sobre o Beco Diagonal, Harry Potter e tudo mais... Mas gente vocês tem que entender que amor de Potterhead e assim mesmo, beijos.

Hoje eu encarei a fila pra entrar em Grigotes, e cara, foi a melhor coisa que eu fiz hoje (eu também, mas isso euescrevo depois), fui a louca das fotos siiim, mas a experiência mesmo é só indo pra saber.




        

                                                  Esse querido voltou dos mortos.


Gente as "fotos" do profeta diário e dos quadros realmente se mexiam.


Aaa, já ia esquecendo, fui na Olivaras e comprei minha varinha (choros, muitos choros).


 Eu fui também em um simulador do Transformers, achei legal os efeitos porém saí de lá mais enjoada que gravida.


E como não poderia jamais faltar, um hamburguer americano. *-*


Eu to bem apaixonada, só vou odiar na hora de voltar pra academia com o dobro de peso que eu queria perder. "/

Gente, obrigada quem esperou ontem o post com as fotos e viu de novo hoje. Ontem realmente não deu. Vocês devem perceber o quanto eu amo postar essas coisinhas de quando eu tô viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário