terça-feira, 8 de setembro de 2015

Wen't Wild and Compras parte dois

Hoje nos fomos no parque aquatico Wen't Wild de manhã. É bem legal, porém nada de muuuito extraordinario. Em umas duas horas (eu acho) eu e o meu irmão fomos em todos os brinquedos e a maioria é bem fraquinho.


Na hora do almoço demos mais uma "americanizada" (quem me segue no snap vai pegar a referência), e comemos um pote de frango frito, quero dizer que estou em caso de amor muito grande e que jantarei o mesmo.


A tarde fomos fazer mais compras, dessa vez finalmente encontramos uma loja Outlet que jus ao seu nome.


Achei a calça que eu tava querendo tipo muito e não encontrava de jeito nenhum. Na verdade achei várias calças por preços "ok".



Maaas algumas blusas me olharam, eu olhei pra elas e decidi que elas iriam para o Brasil também.


Encontrei também duas bolsas em uma que foi tipo $14,00. (Eu perdi a etiqueta)


Agora a noite fomos ao Warmart compramos esse shampoo da Aussie e esses 3 minutos milagrosos muito amor da vida que é o preço de um rim no Brasil e aqui o que tem tamanho normal é $3,00. (Tem condicionador também, porém eu não gosto de usar.)


E para finalizar, a foto desse por do sol. Quero dizer que estou bem apaixonada por essa foto que eu tirei.



Um comentário: