quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dentro de Hogwarts

Hoje eu voltei ao parque da Universal, fui em alguns brinquedos que continham água, dá pra imaginar como eu saí ne? Bom, eu não tirei fotos, mas posso dizer que amei. Depois você tem a opção de pagar para se secar ou pode inevitavelmente ficar seco em baixo do sol.

Fomos também até a parte dos heróis da Marvel, tirei foto com o Logan *-*, o Capitão América era velho, enfim... Detalhes.

Como fizemos o caminho "inverso" comparado aos outros dias, fomos até Hogwarts, ládentrotem um simulador no mesmo estilo do de Gringotes, só que nesse eu fiquei enjoada, (vamos dizer que a culpa também foi da pizza que eu comi antes) ameeeei o castelo por dentro, queria guardar em um potinho cada coisa.




                                                           Espelho de Ojesed




                                                                    Penseira


                   
                                                               Sala do diretor




                                                                A mulher gorda
 

                                                             O chapéu seletor



Um comentário: