quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O bem no seu mal

Você está quase sempre inteiro.
Já eu a cada passo despedasso.
Mas não sinto o desespero.
Na verdade, nunca me senti tão diferente quanto nesse vago espaço.

Você sempre foi delas,
E eu sempre fui minha.
Você tinha as estrelas,
Já eu sempre caminhei sozinha.

Você sempre o héroi dos contos de fada.
Eu difícil de entender
Sempre fui a estrela da alvorada.
E você a lua cheia do escurecer.

Eu sempre distraída,
Sem rumo nem direção,
Não achava a saída,
Muito menos o meu coração.

Você sempre teve planos,
Ideias e razōes,
Dedicaste teus anos
À construir os desejos das tuas emoções.

Até que um dia no meio da confusão
Eu encontrei a luz da minha escuridão
e o pedaço que sempre faltou no meu coração.
Maldito ou bendito acaso? Jamais transbordarei igual agora, jamais terei um tesouro como o que tenho em minha mão.

Você não é igual a mim e essa é a melhor parte.
Eu estava acostumada ao meu normal
E esqueci que a verdadeira arte
É achar o bem no seu mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário