sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desde o primeiro instante

Você deveria ter me amado desde o primeiro instante, deveria ter percebido tudo que percebeu mais rápido, querido, agora eu estou a mais de mil quilômetros na sua frente, você parou no tempo e eu continuei a seguir, continuei a crescer e continuei a mudar. Mas você ficou, com os mesmos defeitos, mesmos desejos, mesmos erros.

Você poderia estar aqui, mas se perdeu por ai, meu bem, nunca pedi que me acompanhasse, mas eu nunca disse que iria ficar. A graça da vida é evoluir e convenhamos, você tem andado sem graça.

Meus planos, meus sonhos, meus lugares, venho os queimando e os reescrevendo, é bom ter o poder de trocar e trocar, é bom não estar presa a apenas uma escolha.

Mas sabe, algumas noites da saudade dos sorrisos, das histórias, até das brigas. Eu continuo a caminhar, acho que sempre continuarei, mas se você ainda estiver recebendo essas cartas eu queria te lembrar que você sempre correu melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário