quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dependente

Eu sempre quis ser forte e independente e de vez em quando eu faço meu querer, mas quando se trata de você sou maleável, sou iludível, sou hipócrita e sou dependente. Dependente do seu sorriso, do teu abraço, da tua voz, dependente de tudo que me faz lembrar você.

Quando você se vai a dor me consome até que eu consiga esquecer tudo que é possível, mas ai você volta e faz uma bagunça ainda pior, e acho que gosto desse estranho ciclo.

Eu sempre quis ser livre, mas nunca consegui deixar muita coisa livre. O amor é como punhado de areia, se você o apertar com força na sua mão tudo escorrerá por entre seus dedos, mas se você deixar solto nas palmas das suas mãos é mais provável que seja mais difícil dele cair. Tive que aprender isso de uma maneira bem complicada, mas mesmo assim, obrigada por me ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário