quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Overdose de você

Tá difícil fingir que te esqueci,dizer pros outros que minhas dores finalizaram.Aceitar a sua distância de mim,em silêncio.Que tu és o passado que eu tranquei na caixa,mas você sabe eu sempre fui uma caixa guardada na gaveta,cheia de amor e sonhos.

Pensar em você,ver você,sentir você.Se tornaram sensações tão impossíveis.Quando as coisas apertavam você dizia pra eu te procurar,mas cadê você?Pra me fazer ficar bem,pra dizer que eu sou o seu bem,me levar além.

E em que alguma noite fria,que você nunca esperou estar sozinho,consiga perceber que,você sempre foi o meu remédio.Mas de tanto eu engolir você,tu me causastes alucinações,delírios infinitos...até o ponto de overdoses.Eu nunca esperei ter uma overdose do vírus você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário