sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Entrar no personagem

Quantas vezes estive na beira do abismo? Quantas vezes estive a meio passo de desistir de tudo? Quantas vezes desejei acordar e descobrir que tudo não passou de mais um pesadelo? Tenho tantos agora... Seria uma teoria aceitável.

Mas sabe, também tenho que lembrar que todas as vezes quando olhei diretamente para aquela queda sem fim sempre teve alguém para desviar o meu olhar. Quando estava prestes a dar o último passo sempre tinha alguém para segurar a minha mão e me fazer dar alguns passos para trás. Eu lembro de como me faz bem ver uma mensagem quando eu acordo no meio da madrugada assustada. E eu sou grata a essas pessoas, podem ter certeza.

Mas é que de vez em quando fica barra sabe? Ter que sentir tudo por dentro, mas toda manhã ter que respirar fundo, botar a máscara e entrar no personagem e sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário